Geral

Serviços ao
Consumidor

Notícias Celesc

08.05.19

Celesc é grande vencedora de prêmio do setor elétrico

Empresa conquista o 1º lugar Geral e mais duas categorias

A Celesc conquistou três categorias do Prêmio OSE, que abriu na noite de ontem (07/05) o 34º Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE), promovido pela Revista “O Setor Elétrico”, em Florianópolis. A distribuidora catarinense, grande vencedora da premiação, levou o 1º lugar Geral e as categorias Pesquisa & Desenvolvimento, com o projeto Eletropostos — que já dá mais de 300Km de autonomia para que veículos elétricos circulem pelo estado —, e Energias Renováveis, com o Bônus Eficiente Linha Fotovoltaica — que promove a micro geração de energia com a instalação de painéis solares a um custo mais acessível ao consumidor.

Prêmio OSE crédito divulgação Celesc Thiago Jeremias gerente Eficiência Energética Marco Gianesini chefe Engenharia e Planejamento do Sistema Elétrico Sandro Levandoski diretor Distribuição

Sandro Levandoski, diretor de Distribuição, Marco Aurélio Gianesini, chefe do Departamento de Engenharia e Planejamento do Sistema Elétrico, e Thiago Jeremias, gerente da Divisão de P&D e Eficiência Energética, representaram a Empresa durante a premiação.

“Ter o nosso trabalho reconhecido pelo mercado energético brasileiro demonstra que estamos no caminho certo e alinhados às principais tendências e inovações do setor, além de ser, também, uma excelente oportunidade para prestarmos conta à sociedade dos trabalhos realizados pela Empresa”, comemora o diretor de Distribuição da Empresa, Sandro Ricardo Levandoski.

O evento, que reúne profissionais da área para discutir as principais tendências desde a geração até a instalação elétrica final de baixa e média tensão, acontece até esta quinta-feira (09/05) no Centro Sul. A Celesc participa também do circuito de palestras abordando Inovação e Investimentos em Geração, Transmissão e Distribuição; Redes Inteligentes de Distribuição de Energia e Redes Subterrâneas; Geração Distribuída e Energia Fotovoltaica; e de um debate entre especialistas e indústrias sobre Eficiência Energética.

 Foto Premios pequena

 
Por Heda Wenzel (Comunicaz a serviço da Celesc).