A sede da Celesc, em Florianópolis, foi palco na tarde desta terça-feira (22) de um meetup liderado pelo Head de Canais Brasil Amazon, Ronaldo Oliveira. A reunião criativa ocorreu no recém-inaugurado Ambiente Colaborativo Inovar do prédio, para debater o tema "A Cultura da Transformação e das Smart Cities da Amazon”. O espaço, projetado para promover a cultura da inovação, foi pano de fundo para a apresentação de cases que já acontecem em cidades como Londres, Nova Iorque e Recife, que apostam na internet das coisas para desenvolver e monitorar energia elétrica, segurança pública, trânsito, recolhimento de lixo e outros serviços.
"Essas inovações representam um novo olhar para o consumidor, que hoje é capaz de produzir sua própria energia; e uma mudança crucial na maneira como prestamos nosso serviços e em como nos relacionamos com nossos clientes", disse a diretora de Gestão Corporativa, Claudine Anchite.
Ronaldo Oliveira, Head de Canais Brasil Amazon, em meetup realizado na sede da Celesc. (Crédito Heda Wenzel)
Durante encontro, Oliveira apresentou soluções que utilizam a internet das coisas para diversos serviços, como a area de energia elétrica. (Crédito Marcelo Barcelos)
Heda Wenzel
Comunicaz a serviço da Celesc
(48) 3231-5140 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.